Inicio   I   3 Fatores   I   Conferências   I   Salas de conferências   I   Biblioteca   I   Estudos    I   Links


Conhecimento de Si Mesmo - Conferência Nro 9

voltar atrás

As infra-dimensões


Este tema tem como objetivo que conheçamos que como sucede no planeta Terra também sucede em nosso mundo Interior. No baixo ventre encontramos as sete portas que conduzem às infra-dimensões internas ou nossos infernos atômicos.
Por Lei de Correspondências, encontramos para o trabalho psicológico os Nove Círculos Dantescos em nosso mundo interior, ao igual que no planeta Terra.
Todos os seres humanos temos duas Luas, a Lua visível e a Lua oculta; a Lua visível está relacionada com os nossos defeitos visíveis e com nossas próprias infra-dimensões, A Lua invisível, está relacionada com os Eus Causa e as infra-dimensões do planeta Terra.
Temos dito que os defeitos psicológicos têm duas formas de eliminarem-se: voluntariamente ou involuntariamente. Quando um Ser decide eliminá-los voluntariamente terá que iniciar primeiro uma guerra psicológica no diário viver, trabalhando interiormente todos os agregados psicológicos que afloram no mundo interior. Estes eus trabalham para governar os Centros da máquina humana, do aparelho sexual e as glândulas sexuais. 
Como já sabemos, o 97% da nossa Energia Criadora Sexual se encontra condicionada nos diversos elementos psicológicos. Temos que descer em nossas infra-dimensões e resgatar essa energia para poder fazer as distintas criações.
Veremos as infra-dimensões e os principais defeitos que em cada uma se encontram.


 Primeira Infra-dimensão - Esfera da Lua: Relacionada com todos os preguiçosos; aqueles que não foram batizados. Aqui nos está mostrando que o primeiro trabalho que devemos realizar é contra a nossa própria preguiça, porém esta não nos deixa iniciar o trabalho sexual nem o trabalho sobre nós mesmos.
A esfera da Lua está relacionada com o planeta Lua e o Centro Sexual. Neste centro encontramos o átomo do Inimigo Secreto (o Anticristo), que impede a execução de toda Obra.


 
Segunda Infra-dimensão - Esfera de Mercúrio: Relacionada com nossas Águas e com o Instinto. Aqui se encontram todos os fornicários do nosso mundo interior, os quais terminam de copular e estão pensando no seguinte orgasmo ou fornicação. Neste círculo não se faz outra coisa que derramar a semente. Por isto é necessário compreender o valor do Ens Seminis para a criação dos Corpos, aprender a valorizar a própria energia, compreender os danos que ocasionou a perda da mesma e eliminar o Eu Fornicário para poder fazer o trabalho da Grande Obra. 

 
Terceira Infra-dimensão - Esfera de Vênus: Relacionada com todos os nossos prazeres e desejos. Aqui devemos compreender que o desejo é a fonte de toda força, quem se nega ao desejo se faz dono desta força, quem se entrega ao desejo se faz seu escravo.
Neste círculo encontraremos o Desejo, quem obra como Treinador Psicológico, o Lúcifer, que nos tenta e nos prova a cada instante. Se o vencemos possuiremos o fogo e a luz. Se não o vencemos, nos tornaremos seu escravo e nunca poderemos deixar de ser o que somos.
Devemos estudar todos os prazeres: comer, beber, diversão, dormir, descansar, trabalhar, sofrer, ver televisão, sair com os amigos, festas, fornicar, adulterar, etc., etc. pois no desejo se encontra preso o fogo que é a nossa capacidade de amar. 
Esta esfera esta relacionada com o Centro Emocional Inferior.

 
Quarta Infra-dimensão - Esfera do Sol: O Sol está relacionado com o equilíbrio, e este com a Lei da Balança. Nesta região do nosso Microcosmo encontramos duas classes de defeitos que sempre nos impedem de chegar ao equilíbrio e de transformar-nos em um sistema AUTO-EGOCRÁTICO.
Devemos estudar todos os nossos excessos e deficiências, originados e expressados pelos eus esbanjadores e avaros. Os primeiros investem mal a nossa riqueza interior e exterior, a dissipam. Os outros a guardam, a retêm, e impedem que façamos o que temos que fazer 
até que os eus ladrões vêm e roubam tudo. Estes defeitos nos transformam em mendigos, pois não deixam que se dê a fabricação dos Corpos Existenciais.
Esta esfera esta relacionada com o Centro Intelectual Inferior


 
Quinta Infra-dimensão - Esfera de Marte: Relacionada com o Centro Motor, que controla nossas obras e palavras.
Aqui encontramos a Força, o bom ou mau uso da mesma, o defeito da Ira. Portanto, aparecem os eus da violência com palavras e obras, os insultadores, agressores, rixadores que afloram na vida diária e esgotam a nossa Energia Criadora Sexual em reações desnecessárias na interação com as demais pessoas. Devemos modificar a forma de reagir ante qualquer situação ou circunstância que nos apresenta. É necessário observar a nossa impaciência e a tudo a que nos leva. Aqui estão as pessoas irônicas, furiosas, os soberbos, altaneiros, orgulhosos e todas as monstruosas criações do eu da ira.

 
Sexta Infra-dimensão - Esfera de Júpiter: Júpiter é o Dadivoso do Sistema Solar. Contrário a isso, neste círculo encontramos a todos nossos eus tiranos, os eus ditadores, os eus que retêm os bens, eus que se apossam das coisas, das terras, eus egoístas que retêm o dinheiro para dar origem a escassez e recessão econômica, etc. A todos os pais que obrigam a seus filhos a comer o que não gostam, a estudar, os pais que retêm para si o dinheiro da família. Eus que não deixam que os demais opinem seu parecer ou atuem com livre arbítrio, os que querem que os demais façam a sua vontade. Todos os que atentam contra o Amor Divino, os blasfemos, céticos, materialistas, os ateus. 
Esta região esta relacionada com o Centro Emocional Superior

 
Sétima Infra-dimensão - Esfera de Saturno: Relacionada com o Centro Intelectual Superior.
Está encarregada do controle da natureza. Aqui encontramos todos os delitos contra o Espírito Santo, contra Natura e violentos contra a Arte: Eus fornicários, eus masturbadores, homossexuais, lesbianismo, adúlteros, eus de lascívia, de pornografia, de prostituição, eus que praticam sexo com animais, eus que praticam o sexo anal, eus que praticam sexo oral, eus auto-homossexuais, eus abusadores sexuais, eus que praticam sexo várias vezes ao dia, eus que copulam estando a mulher grávida, eus que copulam estando a mulher no período menstrual, eus que se auto-obrigam a praticar o sexo, eus que obrigam à esposa a praticar o sexo, ela não desejando-o fazer, eus violadores, eus que derramam a energia fora do templo (vagina), eus que utilizam anticoncepcionais, eus que abortam, eus que se castram, eus que obrigam a castrar a outros, eus que castram aos animais, eus que fazem enxertos, eus de bruxaria, criticadores, caluniadores, etc., etc.
Existe violência contra Deus nos velhacos do intelecto que negam a possibilidade espiritual ao homem. 
Os violentos contra si mesmo, os suicidas. Os violentos contra seus próprios bens e os bens alheios.
Devemos trabalhar todos estes defeitos, para poder conseguir a pureza no sexo e chegar às verdadeiras práticas de Supra-sexo. Além disso, devemos observar o nosso comportamento frente a nossa Mãe Natureza; danos contra a ecologia, a contaminação das águas, do ar, da terra, dos elementais, etc... 


 
Oitava Infra-dimensão - Esfera de Urano: Urano esta relacionado com o Espírito Santo, a Energia Criadora Sexual,
Nossa Mãe Divina. O Verbo mesmo, a Verdade.
Nesta esfera, pelo contrário, encontramos a todos os mentirosos, falsificadores, a todos os que falsificam as religiões, falsificadores de moeda, suplantadores de pessoas, os incestuosos, os semeadores de discórdia, maus conselheiros, magos negros que convidam a outros a fornicar, os que prometem e não cumprem, os escandalosos, os falsos, hipócritas, etc...


 
Nona Infra-dimensão - Esfera de Netuno: Nos encontramos aqui no mesmo órgão sexual. Aqui estão todos os eus traidores da nossa psicologia. Cada um dos nossos desejos, cada uma das nossas justificações e lavagens de mãos, cada uma das nossas más vontades que preferem fazer a vontade dos eus e não a da Consciência.
Para o trabalho esotérico devemos descobrir a cada um dos nossos eus traidores, que se manifestam ao longo do dia.

Este procedimento se denomina Conhecimento de Si Mesmo. Destas Infra-dimensões sairá a Luz que ilumina as nossas trevas interiores ou a Sabedoria do Mal, e o Amor que está preso nestes defeitos.
Nestas Infra-dimensões se encontra encarcerado nosso Mercúrio. Devemos ensinar e estimular aos alunos para o trabalho da Morte Psicológica com o propósito de emancipar a Essência engarrafada. Da compreensão dos agregados psicológicos que se têm visto dependerão o equilíbrio dos centros e o resgate das nossas energias para a criação.


voltar atrás

Inicio   I   3 Fatores   I   Conferências   I   Salas de conferências   I   Biblioteca   I   Estudos   I   Links

Resolução mínima 800x600 - Copyright © 2008 e-mail: conhecimentodesimesmo@gmail.com