Inicio   I   3 Fatores   I   Conferências   I   Salas de conferências   I   Biblioteca   I   Estudos    I   Links


Conhecimento de Si Mesmo - Conferência Nro 50

voltar atrás

A Origem do Ego


Vamos ver este tema da Origem do Ego. Tem como propósito que nós observemos distintos aspectos que participam no momento em que se criou o Ego.
Faz aproximadamente 18.5 milhões de anos já se haviam separado os sexos, deixaram de ser andróginos, a humanidade ficou dividida em Adães e Evas. Já estavam os Corpos femininos preparados para começar a práticar o sexo em compania.
Todos os Lucifers aceitaram o desafio, e lhes diseram aos seres humanos que se queriam ser como os Deuses teriam que experimentar esse fruto. O fruto era o sexo compartido. Para isto encomendaram aos Gurus, ou Mestres, para dirigir essas práticas de sexo. Todos os casais deveriam ir ao Templo para as práticas de sexo na lua de mel, com dois propósitos:

▪ Reproduzir a espécie
▪ Criar os Corpos Existênciais Superiores do Ser

Cada chispa deveria começar a trabalhar com as duas árvores. A árvore da Vida, que era a do Sexo, e a árvore do Bem e do Mal, que era da Sabedoria para a Auto-Realização. Essas duas árvores, pois, tem raizes comuns, ou compartem suas raizes uma com a outra.
Nesses momentos aparece o Cometa Cóndor e se choca com o planeta Terra. Como resultado dessa colisão de mundos, a superfície terretre se desestabilizou, e para voltar a estabiliza-la mandaram uma comitiva sagrada dirigida pelos arquifísicos e arquiquímicos: Loaissus e Sakaki, para que resolvessem esse problema.
A comitiva sagrada resolveu inplantar em todos os seres humanos o órgão Kundartiguador, que deveria estabilizar a superfície do planeta. É de notar que esse experimento havia sido realizado em outros planetas do universo, e simultâneamente permitia estabelecer o nível de Sabedoria de cada planeta.
Igualmente, nesses momentos se determinou que o grau de Sabedoria para este planeta seria quatro (4), ou seja, planeta para formar Cristos ou Mestres. Pelo anterior, se deixou a cauda do Kundartiguador três dias e meio a mais, referido ao nível de Consciência. Isto estabelecia os Desideratos cósmicos do planeta. Traduzindo esta frase: o nível do Mal para a árvore de Sabedoria.
A cauda do Kundartiguador originou no planeta uma Maré Astral ou Onda Luxuriosa, que desequilibrou a todos os seres humanos, levando-os a práticar o sexo fora do templo. E, por sua vez, a fornicar ou derramar a Energia Criadora Sexual fora da ânfora.
Como resultado disto fomos expulsos do Paraíso. E se criou a segunda natureza nos moradores do planeta.
Podemos observar que até esse momento as chispas eram inoscentes, não conheciam o Mal. Além disso, a cauda do Kundartiguador se demorou para que as chispas chegaram até onde tinham que chegar. Os humanos se tornaram terrivelmente perversos, se hipnotizaram e se fascinaram no Mal, ao ponto onde ja não lhes interessava a Auto-realização do Ser. Alguns começaram a suicidar-se, já não tinham razão de existir.
A causa do anterior, a comitiva sagrada regresou ao planeta Terra para tirar o órgão Kundartiguador, pois já tinha logrado seus objetivos. Porém o planeta Terra ficou no mais absoluto materialismo. Os seres humanos se acostumaram a fornicar e se fascinaram com isto. Até agora preferem viver como animais a auto-realizarse.
A fornicação coletiva foi denominada o Dilúvio Universal. A mente humana tornou-se animal pelo desejo. Todos os Eus criados foram levados em casais ä a arca de Noé para que, o dia que decidissem regenerar-se, encontrarão a materia prima na Energia Criadora do Espírito Santo. De ai sairia o Amor o Fogo e a Sabedoira a Luz ao aprender a Morrer em si mesmo.
Se voces refletirem um pouco sobre isto podem descobrir muitas coisas, ao levar a cabo a construção dos Corpos Existências com a Energia Criadora Sexual desenvolvemos a árvore de Natal. Ai Papai Noel vai colocando os diferentes presentes (virtudes, poderes, faculdades, forças, corpos, etc.) Sem a árvore de Natal não terá Cristo Individual. E portanto não terá Deuses.
Agora compreenderão por que as duas árvores tem as raizes comuns. Os secretos do Arcano A.Z.F, etc.
A saida foi pelo sexo, o regresso ao Paraíso deverá fazer-se também pelo sexo. Se não aprendemos a práticar o Supra-sexo não terá Regeneração possível. No sexo está a possibilidade de ser de cada humano. No sexo está a possibilidade do Nascimento Segundo.
Com o trabalho dos Três Fatores para a Revolução da Consciência tiraremos todos os segredos da Arca.
Agora, o mais importante é compreender o hipnotismo em que nos encontramos, que não nos deixa valorizar --- nem ter um verdadeiro objetivo de existir. Se compreendemos a ilusão em que nos encontramos com as passageiras coisas do mundo material veremos o importante que é começar a trabalhar em nosso mundo interior.
É fundamental que entendamos muito bem que tem somente dois tipos de Matrimônio:

▪ Os que fazem com propósitos de fornicar, que são todos. Porque todos os seres humanos neste planeta buscam únicamente o prazer e a diversão, o gozo animal sem anelos transcendentes.
▪ O matrimônio onde se compromete com o Espírito Santo a não fornicar jamais, para poder Auto-realizar ao Ser. Dessa maneira se iniciará o processo denominado "Regeneração".

Essa Regeneração é voltar a recuperar o poder perdido. O processo que vimos na conferência passada, o do Génesis, para converter-nos em homens, recuperar toda a potência e regenerar nossa semente.
Quando se vai trabalhar na Árvore da Vida, o Fogo e a Água devem ir sempre para cima e para dentro. O Fogo Ascendente é denominado Kundalini.
Se o Fogo se ascende, toda a Loja Negra nos vem tentar, então temos que ser muito prudentes para não cair no adultério, porque se perderia tudo.
Porém existe outra coisa. Se a pessoa continua fornicando por cada fornicação pode perder duas vértebras. E se vamos ver, alguém que quer subir trinta e três (33) vértebras por sete (7) corpos, pois é um trabalho longo e custa muito.
Aproximadamente vintequatro práticas de sexo para subir essas duas vértebras que se perderam na caida.
Por isso devemos compreender o importante que é praticar o sexo com Amor, Fidelidade e Castidade.
Daqui para frente podem ter em conta isto. O mais importante: a reprodução da besta se faz através da fornicação, do adultério e o desamor. Quando qualquer destes se dá trabalhamos para conquistar o Abismo.
Se se vai acabar o Ego, temos que deixar de fabricar mais Ego. Se não se deixa de fabricar Eus, o Ego, continua crescendo.
Ha necessidade de iniciar uma ação direta contra a fornicação, porque é esta que no plano físico gasta toda a energia, que o corpo físico condensa.
Quando uma pessoa já tem este conhecimento tem que decidir, a definição será: Anjo ou Demônio, não ha mais.
Somente essas duas alternativas, ou se vai por um lado ou se vai pelo outro.


voltar atrás

Inicio   I   3 Fatores   I   Conferências   I   Salas de conferências   I   Biblioteca   I   Estudos   I   Links

Resolução mínima 800x600 - Copyright © 2008 e-mail: conhecimentodesimesmo@gmail.com