Inicio   I   3 Fatores   I   Conferências   I   Salas de conferências   I   Biblioteca   I   Estudos    I   Links


Conhecimento de Si Mesmo - Conferência Nro 47

voltar atrás

O Eu da Bruxaria


Este tema o vamos estudar com o propósito de compreender que todos temos o eu bruxo em nosso interior e que é necessário eliminá-lo.
A bruxaria está intimamente relacionada com a Magia Sexual. Já temos ensinado que existem três tipos de Magia Sexual ou Tantrismo.

• Tantrismo Branco. União sexual falo-yoni sem eyaculação seminal. Kundalini.
• Tantrismo Cinza. Prática de sexo sem propósitos trascendente. Goce animal.
• Tantrismo Negro. Prática infrasexual com ritos mágicos e eyaculação seminal. Desperta o Kundartiguador

Com o Tantrsimo Branco, se tornam Deuses. Com o Tantrismo Negro se tornam Demônos. Com isto podemos ver a íntima relação que existe entre Magia Sexual e a Bruxaria.
Todas as pessoas que recorrem está senda devem saber que se transformarão em Anjos ou Demônios, pois, já conhecem os segretos do Sexo. E sabem que a Energia Criadora Sexual do Espírito Santo, tem o Exilir da Longa Vida.
A principal diferença entre um Mago Branco e um Mago Negro é a cualidade de seu conhecimento.
Com o Trantrismo Branco despertam os Chakras e as Igrejas e se libera a Consciência. Se criam os Sete Corpos Existênciais do Ser, que permitem governar a natureza, os quatro Elementos, moverse consciêntemente por todas as dimensões da natureza. Despertar todos os sentidos que agora se encontram dormidos. E finalmente chega a fusão com o próprio Ser.
Com o Tantrismo Negro se formam todos os Magos Negros, despertam os poderes do fogo invertido, ou o Kundartiguador, e põe estes poderes a serviço de seu Ego, visto que não eliminaram os defeitos. Dominam as dimensões inferiores, despertam alguns dos sentidos de percepção psíquica, etc. Os Magos Negro se hierarquizam dentro dos Treze Graos de Anagarica. Lutam por engrossar a cauda satânica do Kundartiguador. Fazem super-esforços para submergir humanidades no Abismo. Se distanciam eternamente do Ser.
Pelo anterior, é urgente que estudemos ao Mago Negro, para que possamos descobrir o nosso comportamento, todos os comportamentos destes e os eliminemos da nossa psicológia. Do contrário, cedo ou tarde, cairemos na Magia Negra.

Especialidades dos Bruxos Negros: Feiticeiros, Espiritistas, Adivinhos, Conselheiros, Agoureiros, Falsos Profetas, Médicos, Curandeiros, Santeiros, Rezadores, Sacerdotes, Magnetizadores, Hipnotizadores, Bruxas, Zangões, Vudú, Fetichistas, Falsificadores, Embaucadores, etc., etc.

Dez Formas de Ataques dos Magos Negros:

1. Durante el sono
2. Projetando filmes
3. Originando medo e dúvida
4. Ensinamentos que confundem
5. Associações a Magos Negros
6. Identificação com a luxúria
7. Sedução onírica
8. Roubo de energía sexual
9. Quando se está em vigilia:
a. Envíam pessoas
b. Empregam magos e magas de ofício
c. Alunos manipulados
10. Com trabalhos de Magia Negra:
a. Embruxamentos
b. Feitiços
c. Ligues
d. Bonecos
e. Substâncias funerárias
f. Mal olheado
g. Com intervenção de Elementais
h. Operações de magia negra, castrações, sexo, cérebro, coluna
i. Enfermedades orgânicas
j. Originando inimizades: Com amigos, familiares, alunos, e conhecidos
k. Obsessões psíquicas: Ideias fixas, pensamentos negativos, emocões negativas
l. Através dos vícios: Alcoolismo, Drogas, Apostas, Eus de boa e má sorte
m. Por meio de falsos profetas
n. Através de alguns aspectos da cultura: modas, intelectualismo, etc.

Antros de Bruxaria: Os principais lugares onde se trabalha com a bruxaria são, consultórios de magia negra, cemitérios, escolas pseudo-esotéricas, igrejas, templos de oração, zonas de prostituição, prostíbulos, motéis, teatros.

Poderes dos Bruxos: Estado Jinas, levitação, Desdobramentos Astral e Mental. Poder da palavra, manejo de animais, manejo de Elementais, Ouvido Mágico, Vidência, Clarividência, Telepatia, Presentimento, Anagaricas de Treze Graos, Domínio Sexual, Amuletos, Talismã, Pedras, Anéis, Luvas, Capas, Coroas, Turbantes e barretes, Bastões, Cetros e Espadas.

Trabalhos de bruxos: Trabalhos com Magia Negra, com Elementais, Ánimas e Humanos, Feitiços, Conjuros, Manipulações, Dependências, Bonecos, Beberagem, Essências, lavados, Limpezas, Regos, Filtros, Leituras, Conselhos, Curações, Exorcismos, Rezos, Rituais (com Missas Negras).
Desligues e Ligues com: Terras, Elementais de plantas, Animais, Almas, Mortos, Zumbí, Tantrismo Negro, Essências, Operações, Liquido raqueano, Sangue, Semem, Inxertos, Transplantes de orgâos e Tatuagem.
Dominações com: Conselhos, Seduções, Forças emocionais, Forças mentais, Feitiços, Hipnotismo, Magnetizações, Sacrifícios, Satanismo, Enfermidades do corpo físico, vital, astral e mental.
Adivinhações: Astrología, Tarot, Cartomância (cartas espanholas ou outras), Quiromancia ou Quirología (leitura das mãos), Iridología (leitura da iris), Espiritismo, Ouija (tábua para espiritismo), Jogo da copa, Cigarros, Tabacos, Manchas, xicara de chocolate, Borra de café, Velas, Vidência, Clarividência, Radiestesia, Pêndulos, Embaucadores, Hipnotizadores, etc.

Comércio de Ocultismo: Adivinhações, Amuletos, Talismãs, Medalhas, Minerais, Cristais, Substâncias, Beberagens, Essências, Limpezas, Irrigações, Sacrifícios, Medicina, Livros, Ligues e Desligues, Velas e todo tipo de trabalhos de Magia Negra.

O que oferecem os Bruxos: Saúde, Dinheiro, Amor, Poderes, Prestígio, Prazer, Sedução, Vinganças, Odio, Dominação de pessoas, Boa Sorte, etc.

Como se conhece um Mago Negro: Aconcelham, se metem na vida dos demais, ameaçam, atacam, prejudicam a outros com trabalhos de magia negra, prejudicam a outros impondo enfermidades, desenvolvem o ódio a outras pessoas, odeian e alimentam o ódio, originam inimizades com ataques, fazem trabalhos psíquicos para perturbar a outros, matam com a magia negra, matam usando elementais e ânimas.

Desenvolvem poderes psíquicos, manejam a terceira, quarta e quinta dimensão, exibem os poderes em público, comercializam com poderes, usam os poderes contra todo o mundo, usam seus poderes para tiranizar, não respeitam o livre arbítrio, manipulam as emoções de outros, projetam ideias fixas na mente, manipulam as mentes de outros, manipulam através de bonecos e trabalhos de vudú, dominam a outros, ligam em todas as formas, com sangue, com sêmen, ligam com terras, ligam suas vítimas com substancias e beberagens.

Explora as distintas ramas da Medicina, comercializam com a Medicina, comercializam com anticonceptivos, fazem castrações, fazem abortos, fazem cruzamentos genéticos, desvistem a seus pacientes, seduzem a seus pacientes o as violam, fazem transplantes, fazem transfusões de sangue, manejam bancos de sangue e semem, fazem curações e ligam a consciência.

Alteram o Conhecimento Objetivo, comercializam com o esoterismo, comercializam com a sabedoria, cobram pelos ensinamentos, ensinam pseudo-esoterismo, formam escolas pseudo esotéricas, dão títulos, graos e iniciações, confundem aos aspirantes sinceros, desviam do caminho a outros, ensinam tantrismo negro com derrame de sêmem, ensinam a reabsorver o sêmem, falsificam as religiões, ensinam aos afiliados religiosos. Buscam seguidores, desenvolvem o fanatismo, entregam a seus seguidores com a Justiça, tem amigos e inimigos, se parcializam com tal o qual, manejam apariências, fazem publicidade de si mesmo, tem consultórios, vivem do mal alheio (cobram por curar).

Não respeitam a Lei Divina, não respeitam as leis da natureza, cometem delitos contra Natura, profanam o Templo do Espírito Santo, não tem a Castidade, adulteram o Sexo, praticam o infrasexo, adulteram com os cônjuges, roubam energia sexual, alimentam o Ego, não praticam a morte Psicologica, não Auto Realiza ao Ser.

Estam desligados do Ser, traem seu próprio Ser e se distanciam eternenamente Dele, desenvolvem o Kundartiguador, despertam a consciência para o Mal, fazem sabás, fazem feitiçaria, fazem missas negras, fazem trabalhos com embos, invocam espíritos e demônios, fazem enterros, intermedeiam em trabalhos de magia negra.

Predicam porém não aplicam, desenvolvem o intelecto e a razão, se sentem bons, se sentem justos, se auto-qualificam de santos, se fazem de profetas, são mete-medos, rezam velas, fazem magnetizações, praticam o hipnotismo, predicam contatos com extraterrestres..

Trabalham por dinheiro, se interessam em pessoas com dinheiro e riquezas, competem e lutam por fama, poder e prestígio, perseguem o prazer, perseguem o subjetivo, ensinam planificações, são seletivos, são racistas, etc.

Reflitamos em tudo isto para ver em que podemos estar equivocados. Quando se está avançando no Caminho o normal es torcer-se por falta de trabalho de Morte Psicologica. Descobramos ao eu para eliminá-lo.


voltar atrás

Inicio   I   3 Fatores   I   Conferências   I   Salas de conferências   I   Biblioteca   I   Estudos   I   Links

Resolução mínima 800x600 - Copyright © 2008 e-mail: conhecimentodesimesmo@gmail.com