Inicio   I   3 Fatores   I   Conferências   I   Salas de conferências   I   Biblioteca   I   Estudos    I   Links


Conhecimento de Si Mesmo - Conferência Nro 46

voltar atrás

Como controlar as poluções noturnas e as caidas sexuais


Para poder lograr a perfeita Castidade é necessário estudar algumas coisas que nos fazem perdê-la:

As poluções noturnas:

Uma polução é um derramamento ou perda de Energia Criadora Sexual que se dá durante as horas do sono. Enquanto o Corpo Físico descansa na cama o Corpo Astral está em atividade. Através do cordão de prata trasmite vibrações que vem ao Corpo Físico, originando um derramamento de energia sexual no mesmo.
Quando alguém quer acabar com o Eu das poluções noturnas deve trabalhar as distintas facetas que se apresentam. Agora vamos estudar algumas delas:

1 - Por um lado temos as IMPRESSÕES, No transcurso do dia recebemos muitas impressões. Essas impressões chegam a nós por meio dos sentidos. Portanto, temos impressões visuais, auditivas, olfativas, gustativas e sensitivas ou táteis.
As impressões se podem transformar quando nos encontramos em estado de vigília, quando nos auto-observamos e temos recordação de si. Porém, se baixamos a guarda não ha quem transforme a impressão, e por tanto se dá a identificação.
Todas as impressões não transformadas podem chegar a produzir uma polução noturna ou caida sexual.

2 - Estão também as IDENTIFICAÇÕES. Nos identificamos com muitas coisas, voces mesmos vão ver, por exemplo, que poderiamos identificar-nos com um processo de ira, luxúria, cobiça, etc. A pessoa pode identificar-se com uma saia que viu, com umas pernas, se pode identificar com uns seios, com os olhos, com um rosto, com os cabelos, com o que quer que seja, a bebida, a comida em excesso, etc.
As identificações nos podem levar a uma polução noturna ou caida sexual. Se a pessoa tem uma impressão, por exemplo visual, e nestes momentos trabalha essa impressão visual e pede morte, não haverá identificação.

3 - Tem outro ponto que pode causar pérdas da Energia Criadora Sexual: o ATAQUE DE UMA BRUXA. Uma bruxa pode tentar roubar a energia sexual durante a noite, através da quarta dimensão, e produzir no plano físico um derramamento de energia sexual. Nestes casos é importante que aprendamos a defender--nos ou proteger-nos para quando se dêem este tipo de ataques, impedir qualquer roubo de energia.
Com umas tesouras de aço, colocadas em cruz, mostarda negra em grão negro/vermelho em circulo ao redor das tesouras e uma súplica ao Elemental da mostarda para que nos defenda, podemos capturar a bruxa que o tente.

4 - ATAQUES DURANTE O SONHO: Estes ataques que faz a Loja Negra implica que quando vamos dormir devemos conjurar e fechar-nos com o Belilím e Circulo Mágico. Dai a importância de aprender a conjurar e manternos fechados o maior tempo possível do dia. Sobre tudo quando se vai fazer as práticas de sexo. Uma prática de sexo sem a Conjuração e o Circulo Mágico equivale a uma caida sexual.

5 - Outro aspecto, é um dos mais importantes para trabalhar, é a questão das COMIDAS,
Evitar:

• Comidas que contenham porco (tem efeitos de até quinze dias)
• Comer peixes sem espinhos, bagres ou peixes de pântano (lamaçal) que se alimentam com fezes.
• Comidas de frango de criadeiro, alimentados com anabólicos e concentrados
• Comidas enlatadas
• Comidas tóxicas
• Comidas em estado de putrefação ou tamásicas
• Todos os embutidos e carnes em conservas
• Qualquer alimento contaminado com porco
• Todos os licores obram impedindo a Castidade

Então, é necessário comer comidas frescas. Qualquer das anteriores pode originar poluções noturnas ou caidas sexuais.

6 - O NÍVEL DO COPO: Todos temos um copo onde se deposita a Energia Criadora Sexual. Notaram que nos sentimos mais exitados quando o nível do copo está cheio ou do meio para cima. Então, qualquer coisa nos demanda para a atividade sexual, porque é de tipo instintivo.
Isto está demostrando que temos que aprender a manejar os níveis de energia do corpo. Voces sabem muito bem que se um copo enche se derrama. Quando uma pessoa tem o nível do copo alto, e não tem com quem transmutar sua energia, ou tem seu esposo/sa, porém, não pode praticar por alguma razão de saude ou do que seja. O que tem que fazer para evitar que o copo se derrame?. Pois aprender a SUBLIMAR A ENERGIA.
Então vamos dar a prática de Sublimação de Energia. O que é sublimar a energia?. É aprender a seminizar o cérebro, mediante um exercício respiratório. Esse exercício em um pranayama onde nós vamos a imaginar nossa coluna vertebral e nosso cérebro. E vamos a sublimar a energia pelos canais glanglionais de Idá e Pingalá. Aqui nós imaginamos as glândulas sexuais e o nariz. O importante é aprender a imaginar como se dá o processo.
De um lado encontramos o Idá e do outro lado o Pingalá. Estas duas serpentes pemitem sublimar a energia através do Corpo Vital, fazendo este exercício respiratório e utilizando o mantram HAM - SAH.
HAM alongando, ao inalar; SAH curto, ao exalar. A inalação dura uns vinte segundos e a exalação dois segundos aproximadamente. Se faz uma pausa antes de voltar a inalar.
Tampamos a fossa nasal esquerda e inalamos pela fossa nasal direita; Imaginamos que nossa energia ascende e chega até a fosa nasal direita.
Se começa desde o testiculo esquerdo, que é positivo, e chega a fossa nasal direita. Logo, desde o testículo direito, que é negativo, até a fossa nasal esquerda. Devemos imaginar, porque imaginar é ver, que a energia vai subindo alternadamente pelos dois condutos de Idá e Pingalá. Desta forma descemos o nível do copo e mantemos sempre nossa energia em uns niveis muito bons, para que não se perda nem se derrame a energia em nenhum momento.
No caso das mulheres se inverte a polaridade. Os signos estão trocados, porém é exatamente igual que nos homens. As damas começam pelo ovário direito e a fossa nasal esquerda, e seguem pelo ovário esquerdo levando a energia para a fossa nasal direita.
A Energia Criadora Sexual a produz o cérebro na Glándula Pineal. Esta recolhe a energia do Espírito e a une ao Hidrogenio Sexual. Este exercício é regenerador, e ajuda muito nas questões de saúde.
A Sublimação não se deve fazer senão uma vez ao dia, durante uns dez minutos. As melhores horas para sublimar são das quatro as seis da manhã, quando se está levantando, quando o corpo Vital ha reestabelecido a energia do Corpo Físico.
Não se requer mais que isto. Praticando voces mesmos se darão conta de que é muito fácil e ajuda muito.


A sublimação

7 - OS LUGARES E AS LARVAS: Tem muitos lugares que visitamos que estão cheios de larvas: Teatros, cemitérios, prostibulos, moteis, hoteis, boates, igrejas, salas de cinema, etc.
Se por alguma razão temos que assisitir a um destes lugares, deveremos, depois da visita, limpar-nos com uma swastica, se faz com enxofre e se queima com alcool sobre uma lajota. Também, se coloca uma pitada dentro dos sapatos, impede que as larvas subam aos pés e cheguem ao quarto.

As Caidas Sexuais:

Sempre se deve pedir Assistencia ao Paí e a Mãe Divina antes de iniciar uma prática sexual.
Nunca se deve práticar sem a Conjuração do Belilim e o Círculo Mágico, do contrário se está exposto a um ataque.
A falta de concentração na prática origina as caidas sexuais, se dão porque permitimos que a mente fique revoluteando por ai. Onde está a mente ai estará a nossa Consciência.
Quando se esta praticando, cada qual, tem que concentrar-se em seus órgãos sexuais e em sua coluna vertebral, não nos  órgãos sexuais da outra pessoa.
Se recomenda praticar a dança dos dervixes antes de iniciar, para poder lograr uma boa concentração e espantar o eu da preguiça.
Todos os movimentos devem ser suaves, tem que evitar os movimentos bruscos.
A alcova do matrimônio gnóstico deve manterse em magníficas condições de higiene e com muito boa ventilação.
Recordem que ai chegam os Mestres para ajudar-nos no trabalho.
Se recomenda que os casais que iniciam, não usar colchões velhos nem aqueles que anteriormente se ha fornicado, pois, estão cheios de larvas.
Para os que se casam, se recomenda não ir em lua de mel em hotéis, devido a que as camas dos mesmos são camas negras. Assim por fora pareçam muito limpas, são antros da Loja Negra.

1 - A MENSTRUAÇÃO: Durante o processo menstrual da mulher, o casal deve separar-se por vários motivos:
• A energia da mulher esta passando por um processo de involução, e esta energia atrae a energia do homem para a involução também.
• A mulher em menstruação pruduz muitas larvas. Por isso não e conveniente que durmam na mesma cama onde se pratica o supra sexo, nem que o varão durma com ela.
• Qualquer carícia durante esta semana revive os eus mortos.

2 - AS CARICIAS SEM PRÁTICA: Este ponto é muito importante para os solteiros e também para os casados. A maioria não sabe que ao acariciar-se, a energia sexual entra em atividade, isto acontece com a primeira carcia oú beijo. Se essa energia não evolui, então, involui. Mais tarde a pessoa irá deitar-se e virão as poluções noturnas e se vai praticar vem a caida sexual.


voltar atrás

Inicio   I   3 Fatores   I   Conferências   I   Salas de conferências   I   Biblioteca   I   Estudos   I   Links

Resolução mínima 800x600 - Copyright © 2008 e-mail: conhecimentodesimesmo@gmail.com