Inicio   I   3 Fatores   I   Conferências   I   Salas de conferências   I   Biblioteca   I   Estudos    I   Links


Conhecimento de Si Mesmo - Conferência Nro 10

voltar atrás

Os Sete Corpos


O objetivo desta conferência é que conheçamos cada um dos Sete Corpos, suas funções, desenvolvimentos, natureza, leis que governa e como poderemos criá-los através do Supra-sexo.


1 - Corpo Físico: Possuímos um Corpo Físico; este corpo vibra com a nota musical DO, é de natureza celular, esta governado por 48 leis. Forma o que chamamos o nosso mundo exterior ou Terra, se encontra na terceira dimensão, está relacionado com o elemento Terra e com os Gnomos. Relacionado com o Centro Sexual, maneja a Energia Criadora Sexual, essa energia é a mesma origem do corpo. Trabalha com Hidrogênio 48 por estar relacionado com as 48 leis. Atualmente se encontra em condição lunar pela fornicação. Devemos regenerá-lo, pois já o possuímos.

2 - Corpo Etérico ou Vital: Temos um segundo corpo denominado Etérico ou Vital, este corpo vibra com a nota musical RE, é de natureza etérica, porém está constituído por quatro éteres que são: químico, lumínico, refletor e de vida. Está governado pelas mesmas 48 leis, já que é a parte superior do nosso Corpo Físico e trabalha com Hidrogênio 48. Maneja nossas Aguas, está relacionado com as Ondinas e Nereidas da Agua. Encontra-se na quarta dimensão. Tem como assento físico o centro Instintivo, no osso Sacro. Produz a energia Vital, que é a tetra-sustentadora de energias e que é depositada no Centro Sexual para poder criar. Atualmente se encontra em condição lunar pela fornicação. Devemos regenerá-lo, pois já ó possuímos.

3 - Corpo Astral: Temos também um princípio de corpo Astral, este vibra com a nota musical MI, é de natureza molecular. É o primeiro princípio da matéria, está governado por 24 leis e utiliza o Hidrogênio 24; se encontra na quinta dimensão, mundo Emocional e trabalha com a energia Emocional. Maneja o nosso Fogo interno e está relacionado com as Salamandras do Fogo. Tem como assento em nosso interior o centro Emocional na altura do umbigo na coluna vertebral. Atualmente se encontra em condição lunar, uns poucos seres humanos o possuem e, portanto devemos criá-lo.

4 - Corpo Mental: Temos também um princípio de corpo Mental, por isso pensamos, este vibra com a nota musical FA, é de natureza atômica, está governado por 12 leis e utiliza Hidrogênio 12; se encontra na quinta dimensão, mundo Mental e trabalha com energia Mental. Maneja o nosso ar e, portanto estará relacionado com os Silfos e Sílfides do Ar. Tem como assento em nosso interior o centro Intelectual, na altura do coração na coluna vertebral. Atualmente se encontra em condição lunar, poucos seres humanos o possuem e, portanto devemos criá-lo.

5 - Corpo Causal ou da Vontade: Temos também um princípio de corpo da Vontade ou Causal, este vibra com a nota musical SOL, é de natureza eletrônica, está governado por 6 leis; Se encontra na sexta dimensão, mundo das Causas; É a nossa Alma Humana, maneja o Éter. Tem como assento o Centro Motor, na altura da laringe na coluna vertebral, trabalha com a energia Motriz; Utiliza Hidrogênio 12. Atualmente se encontra em condição lunar, poucos seres humanos o possuem e, portanto devemos criá-lo.

6 - Corpo Búdhico ou da Consciência: Temos um corpo Búdhico ou da Consciência, se encontra em condição solar, quer dizer que este corpo não caiu quando se deu a fornicação; Este vibra com a nota musical LA, é de natureza magnética, está formado por prótons e é a razão de ser do Ser. Está governado por 6 leis; Se encontra na sexta dimensão, mundo Búdhico; É a nossa Alma Divina, maneja o Akasha. Tem como assento material o centro Emocional Superior, na glândula pituitária. Encontra-se levantado em todos os seres humanos.

7 - Corpo Átmico: Temos um corpo Átmico, é o nosso Íntimo; Se encontra em condição solar, quer dizer que este corpo também não caiu. Vibra com a nota musical SI, é de natureza lumínica ou fotônica, está governado por 3 leis; Se encontra na sétima dimensão ou mundo Átmico. É o mais baixo que pode chegar o nosso Ser que vem do mundo da Anti-matéria. Localizado no centro Intelectual Superior, na glândula pineal. Encontra-se levantado em todos os seres humanos.


Como se fabricam os Corpos Existências do Ser

Requisitos para o Trabalho:

• É necessário conseguir um cônjuge estável do sexo oposto; Deve estar interessado em colaborar com o trabalho que se vai fazer, por que não pode estar mudando de cônjuge. No caso de ter que trocar de cônjuge, deve-se esperar um tempo mínimo de um ano (pausa magnética). O cônjuge deve ser valorizado e apreciado, porque com este vamos fazer o Verdadeiro Amor; e uma obra de amor se alimenta com amor.
• Temos que valorizar a nossa Energia Criadora Sexual e sua importância dentro da Obra; na medida em que compreendamos que essa energia e a nossa Mãe Divina, que está encarregada de fazer toda a Criação, estas compreensões nos permitirá ir valorizando-a gradualmente, até que eliminemos o Eu Fornicário, porém sem castidade todo avanço se torna muito tortuoso.
• Ambos membros devem conhecer o trabalho que se vai fazer muito bem e ir aperfeiçoando a cada dia.
• Ambos devem ter o desejo de fazê-lo.
• O segredo da prática consiste na conexão do pênis com a vagina (lingam masculino com a yoni feminino) sem derramar a Energia Criadora Sexual.

Prática de Transmutação da Energia Sexual:

• Conjuração do Belilim e Círculo Mágico de proteção (nunca podem omitir-se).
• Súplica de assistência ao Pai Interior e a Mãe Divina de cada um para a prática.
• Incender o fogo com carícias e beijos, até lograr uma perfeita lubrificação da yoni feminino (vagina) e uma perfeita ereção do lingam masculino (pênis) para a penetração.
• Conexão ou penetração do Lingam dentro do Yoni (pênis na vagina).
• Processo Respiratório em três etapas:
1 - Inalação: (20 segundos). Imaginar a entrada do Ar nos pulmões, e logo levá-lo até as glândulas sexuais.

2 - Retenção: (20 segundos). Imaginar e sentir um fio de ouro que ascende pela coluna vertebral, vértebra por vértebra, desde o cóccix até a base do nariz (glabela).

3 - Exalação: (20 segundos). Mantralizando lentamente e de forma alargada, IIIIIIIIII, AAAAAAAA, OOOOOOO, vogal por vogal, repetindo todo o processo respiratório para cada vogal.

 

• É absolutamente necessário que se deem três coisas dentro da prática.
- Concentração: Consciência Centrada na Ação.
- Imaginação: para o sábio, imaginar é ver e criar.
- Vontade: a têmpera necessária para vencer o desejo.
• Este procedimento se repete quantas vezes for necessário.
• Retirar-se ou terminar a prática de sexo sem derramar a Energia Criadora Sexual (quer dizer sem chegar ao orgasmo, espasmo e nem ejacular).

Importante:

• Praticar uma só vez pela noite. As glândulas trabalham alternadamente (uma por noite) e é necessário deixar passar um tempo mínimo de 20 hs. para que comece a trabalhar a outra.
• Concentrar-se, cada qual, em seus genitais. Cada pessoa trabalha com a sua própria energia.
• Fazer movimentos muitos suaves para não derramar a energia, quer dizer, para que não tenha uma caída sexual.
• Depois da prática, esperar um mínimo de duas horas para tomar banho.

Se recomenda ter a alcova nupcial em muito boas condições de limpeza e higiene.


voltar atrás

Inicio   I   3 Fatores   I   Conferências   I   Salas de conferências   I   Biblioteca   I   Estudos   I   Links

Resolução mínima 800x600 - Copyright © 2008 e-mail: conhecimentodesimesmo@gmail.com